Quiropraxia

Quiropraxistas:
Fumi Eloisa UsuiABQ: 279
Mayce Pires BarbozaABQ: 608

A Quiropraxia é uma profissão na área da saúde que enfatiza o poder inerente do corpo para se curar sem medicamentos ou cirurgia. Dessa forma, proporcionam um cuidado conservador baseado em manipulações e ajustes articulares associados a outras modalidades para prevenir doenças e promover a saúde através de uma educação adequada de exercícios, modificação do estilo de vida entre outros.

O ajuste articular é o principal procedimento que a Quiropraxia usa para corrigir as subluxações (desvio de uma vértebra em relação à outra), devolver a função normal da coluna e remover as interferências provocadas pelas subluxações no sistema nervoso.
Ao iniciar o cuidado com Quiropraxia os ajustes são recomendados com determinada frequência para potencializar os efeitos de melhora nas funções da coluna.
Geralmente quanto mais tempo sua coluna funciona incorretamente, mais tempo vai demorar pra corrigi-la.
O que você pode esperar deste cuidado? Quando corrigimos as disfunções articulares (subluxações) removemos a interferência no sistema nervoso, e o corpo tem mais capacidade de autocura. Reduzida a tensão nos nervos, músculos e articulações resulta inevitavelmente em uma sensação de bem-estar, o que te faz viver em seu potencial máximo de saúde. Várias pessoas dizem que se sentem mais lúcidas e com maior capacidade de suportar o stress diário depois de um ajuste. Os sintomas começam a diminuir e a articulação volta a ter a mobilidade normal.

Conheça alguns benefícios que a Quiropraxia pode lhe proporcionar:

• MELHORA
  • Saúde - Estilo de vida ativo - Qualidade do sono - Força/Vigor - Foco Mental - Mobilidade - Sistema Imune - Bem-estar em geral - Flexibilidade - Digestão - Função muscular.

• DIMINUI
  • Doenças - Depressão - Insônia - Fadiga - Estresse - Lesões - Uso de Medicamentos - Dores - Má postura - Absorção de toxinas - Tensão e ciclos espásticos.

A Quiropraxia é um cuidado preventivo que se concentra na causa fundamental de problemas de saúde e não somente nos sintomas resultantes, sendo benéfica em todas as idades, desde recém-nascidos até idosos. O que diferencia são as técnicas usadas para cada idade.
Venha fazer parte das milhares de pessoas que já se beneficiam com os cuidados de Quiropraxia e deixe fluir o melhor que seu corpo tem a lhe oferecer!
Para maiores informações: www.fluirquiropraxia.com.br

Com muita facilidade, rapidez e segurança!
Clínica Tamarataca 2014 | Todos os direitos reservados | Website Desenvolvido por Alquati